Evangelização Infantil e Escola de Pais

Evangelização Espírita Infantil

evangelizacao-infantil-e-escola-de-pais

Ensinamento Infantil

O que oferecemos?

Educar e incentivar o interesse da criança á prática dos ensinamentos de Jesus, com informações doutrinárias a cada faixa etária( de 2 a 14 anos), sempre a luz da doutrina espírita.

Orientar os pais/responsáveis no desenvolvimento das crianças, abordando temas relacionados á educação e a família, promovendo assim o desenvolvimento integral e conquista do equilíbrio familiar.

Para mais informações entre em contato WhatsApp 11 9.3909-0558.

Horário de Atendimento

Domingo:

Das 09:00 às 11:00

Quem quiser ser o maior, seja aquele que serve Jesus

Depoimentos

“da Escola de Pais é muito importante para nos ajudar a educar nossos filhos da melhor maneira possível, tentando colocar em prática os ensinamentos de Jesus no nosso dia a dia com as crianças em casa.  Além do Evangelho de Jesus, a Escola de Pais traz temas muito importantes para todas as famílias, exemplo: alimentação saudável e equilibrada; importância de estar junto, brincando com as crianças; quando dizer não; entre outros. Enquanto as crianças estão aprendendo nas turmas da Evangelização Infantil, as famílias estão aprendendo na Escola de Pais. É muito gratificante para todos, adultos e crianças!”
Rosa Helena F R Carvalho.

Participar da Escola de Pais para mim é muito gratificante, pois aprendo a cada encontro a lidar com as dificuldades e ressaltar as qualidades da minha filha de 12 anos. Todos os dias, temos coisas para aprender e também dividir nossa experiência com outros pais. Nossos filhos são nossos maiores tesouros, somos responsáveis por plantar a sementinha do bem no coração deles, para que possam fazer suas escolhas….. eles crescem, eu sei, e por isso procuro fazer o máximo para que a Isa tenha boas opções de escolha. A escola de Pais, a Mocidade e todos os trabalhadores da A Caminho da Luz, nos auxiliam nesse plantio. A colheita, o futuro nos dirá! Gratidão ( P.)

Bom dia,á todos sou a Chris, da família  A Caminho da Luz, que frequento com minha filha Ágatha há 12anos..meu marido vai pouco mas gosta muito  também e já frequentava com minha irmã Elaine e meus dois sobrinhos Victor e Vinícios que também foram evangelizados na Casa desde pequenos.Agora estamos assistindo online e sendo assistidas pelos mentores virtualmente, mas está dando resultados os evangelizadores estão se empenhando e nossos grupo é unido e cheio de esperança. É  um  prazer participar dessa família maravilhosa onde aprendemos a nos evangelizar e assim evangelizarmos nossa família .Sou muito grata a todos da Casa A Caminho da Luz pela oportunidade de aprender e repassar todos os conhecimentos do Evangelho .Fazemos o evangelho  no lar, que é nossa ponte de comunicação com os mentores e nossa conexão com a casa. Eu e minha família  inteira só temos gratidão por tantas bençãos recebidas na casa que é tão aconchegante e repleta de amigos, que torcemos uns pelos outros sempre.Que esse lindo trabalho continue a perpetuar em cada FAMíLA.GRATIDÃO ETERNA.

Allan Kardec

Entregue suas doações em nossa Sede

Rua Bento Quirino, 100 – Vila Talarico – CEP 03534-010 – São Paulo – SP

A Caminho da Luz

Nossa história é linda como todas as histórias de amor e sucesso. Fora da caridade não há salvação!

Contato

ENDEREÇO

Siga-nos

Rolar para o topo
Como podemos Ajudar?